VÍDEO/FOTOS: Prefeito de Concórdia faz visita à obra da nova arquibancada do Estádio Municipal

por: Aliança News

O prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, fez uma visita às obras da nova arquibancada do Estádio Municipal Domingos Machado de Lima. A ação foi realizada na manhã deste sábado, dia 23. Na ocasião, ele recebeu a imprensa e comentou sobre os avanços dos trabalhos.

Pacheco, acompanhado do secretário de planejamento, Wagner Simioni, e do Secretário de Comunicação, Douglas Fortes, passou pela área do campo e nas partes internas da nova estrutura, especialmente onde ficará localizada a parte de camarote e imprensa, no último nível da arquibancada.

Faça parte da comunidade de notícias da Aliança FM e fique por dentro de tudo que acontece em Concórdia e região; clique aqui

Em entrevista, o prefeito comentou que os trabalhos estão na reta final. Uma das etapas fundamentais agora é a instalação da iluminação, que está garantida. Desta forma, Pacheco afirma que tudo estará pronto nas próximas semanas para que o Concórdia Atlético Clube faça sua estreia no Campeonato Catarinense.

"Estamos quase concluindo este encaminhamento para que a gente possa disponibilizar, dentro da autorização dos bombeiros, com relação ao primeiro jogo do Concórdia, aqui no Estádio Municipal, já com a iluminação pronta. Vamos ter todas as cabines prontas, os camarotes, que era exigência, vai ter banheiro para a imprensa. Tinha muita gente que falou coisa que não estava nesse contexto de realidade, e que vai poder usar esse banheiro. Mas lamento aqueles comentários maldosos, denegrindo a imagem do nosso município. Temos uma arquibancada que é modelo no Estado, o campo também, um dos melhores, não só em Santa Catarina, mas no Brasil", disse ele.

A obra começou no início de 2023 e deve continuar no próximo ano, com outras etapas. O investimento na estrutura é de quase R$ 9 milhões. Uma próxima fase vai contemplar a finalização da estrutura inferior da arquibancada, em dois pavimentos de 1000m² cada, que irá contemplar salas administrativas para receber secretarias da prefeitura e, assim, reduzir com gastos de alugueis.