Concórdia Saneamento inicia vistorias em 500 imóveis para identificar possíveis irregularidades em ligações de água
A Concórdia Saneamento está iniciando a fiscalização de cerca de 500 imóveis que estão com as ligações de água suspensas. Conforme os registros da companhia, esses imóveis estão inativos desde o início da atual concessão, em 28 de janeiro. Para averiguar a condição de abastecimento dos imóveis e possíveis irregularidades, técnicos farão vistorias para buscar a regularização dos clientes. Consumidores que procurarem voluntariamente a Concórdia Saneamento para atualizar o cadastro serão beneficiados com isenção de multas e da tarifa de religação de água.
ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?O fornecimento de água aos 500 imóveis foi suspenso ainda pela antiga concessionária e não foi regularizado desde então. A Concórdia Saneamento está iniciando busca ativa nos endereços, para analisar se imóveis continuam sem abastecimento regular, identificar possíveis irregularidades e promover a regularização e padronização das ligações.
A adequação não levará em consideração os débitos existentes antes da chegada da Concórdia Saneamento ao município. As dívidas preexistentes com a antiga concessionária devem ser negociadas pelos clientes diretamente com a Casan.
Para retomar ou regularizar o serviço de abastecimento e evitar multas por ligações clandestinas, os clientes devem procurar a loja de atendimento da Concórdia Saneamento, na Travessa Lamonatto, 154, no Centro, munidos de documentação do imóvel e do titular da conta.