Concórdia será contemplada com R$ 5 milhões para construção de casas populares
O prefeito de Concórdia, Edilson Massocco, está em Florianópolis desde a última segunda-feira, dia 15, onde cumpre agenda de compromissos oficiais. Entre eles, esteve reunido com a secretária estadual de Habitação, Adeliana Dal Pont, ex-prefeita de São José.
ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?No encontro, foi confirmada a liberação de R$ 5 milhões para Concórdia, destinados à construção de moradias dentro do programa Casa Catarina, o maior programa habitacional da história de Santa Catarina. A estimativa é que os recursos possibilitem a edificação de 35 a 40 unidades habitacionais no município.
As famílias contempladas deverão atender aos critérios estabelecidos pelo programa estadual, que prioriza pessoas com renda bruta de até dois salários mínimos, sem imóvel próprio em qualquer localidade do país, sem financiamento imobiliário ativo, maiores de 18 anos ou emancipadas, e residentes no município conforme regras previstas em edital.