Em resposta ao desabafo de gerente da Área Azul, secretário de Obras e Urbanismo diz que não recebeu nenhum pedido para reajuste
O secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauri Maran, em contato com o jornalismo da ALIANÇA na tarde de ontem (26/12), respondeu aos desabafos do gerente da Área Azul, Osvaldo Lazarotti, divulgado em primeira mão no Jornal da Manhãdesta segunda-feira. Segundo Mauri Maran, está no contrato que a cada dois meses a prefeitura pode autorizar um reajuste no valor dos cartões de estacionamento. Maran diz que não recebeu nenhum comunicado oficial da empresa que a mesma estaria passando por dificuldades.
Sobre a declaração do gerente da Área Azul, dizendo que a empresa está trabalhando no vermelho e pode até fechar, o secretário afirma que a empresa sabia das responsabilidades e do contrato na hora que ganhou a licitação.
Maran também disse que há dois meses, conversou com o gerente da Área Azul que concordou com a cobrança em mais cinco ruas do município e, que segundo ele teria dito que beneficiaria ainda mais a empresa.