Fabiano Caitano confirma desfiliação do PSD em Concórdia

por: Aliança News

O advogado e ex-candidato a prefeito de Concórdia, Fabiano Caitano, confirmou ao jornalismo da Massa FM que está deixando o PSD. A decisão, segundo ele, foi tomada em conjunto com o grupo político que o acompanha desde 2015.

ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?

Com a saída, Fabiano encerra um ciclo de atuação dentro do PSD, partido pelo qual disputou a prefeitura de Concórdia nas eleições municipais passadas. Antes disso, foi filiado ao PSDB, legenda pela qual exerceu mandato como vereador e chegou à presidência da Câmara de Vereadores de Concórdia. 

Ele também já concorreu ao cargo de deputado federal pelo PSDB. O político migrou para o PSD junto com o ex-prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco. A mudança levou vários nomes, à época, para o novo partido em um movimento encabeçado pelo ex-prefeito, que deve concorrer a deputado estadual.

“Sim, estou me desfiliando, juntamente com meu grupo que me acompanha desde 2015. Não temos nenhum partido no momento para nos filiarmos. Recebemos convites, mas, por enquanto, vamos analisar”, afirmou Caitano.

Ainda sem definição sobre o futuro político, Fabiano Caitano avalia os próximos passos. Entre as possibilidades ouvidas nos bastidores pelo jornalismo da Massa está uma aproximação com o atual governo municipal de Edilson Massocco, mas não há confirmação.