Grave acidente na BR-470 deixa vários presos entre as ferragens
ATUALIZAÇÃO:
Um grave engavetamento registrado por volta das 7h desta terça-feira (16) mobilizou uma ampla operação de emergência na BR-470, em Indaial. O acidente envolveu três caminhões e um automóvel e resultou em seis vítimas.
A ocorrência exigiu um esforço conjunto de diversas equipes de resgate. Participaram do atendimento o helicóptero Arcanjo 03, duas ambulâncias do SAMU, viaturas e ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Indaial e dos Bombeiros Militares de Blumenau, além de caminhões de resgate utilizados nos procedimentos de desencarceramento.
De acordo com as informações preliminares:
- Duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial.
- Três pessoas seguem recebendo avaliação e atendimento no local.
- Uma vítima recebeu atendimento pré-hospitalar, mas recusou transporte ao hospital.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local para orientar o tráfego e auxiliar nas investigações que apuram as causas do acidente. O trânsito segue com bloqueios parciais e pode apresentar longas filas.
As equipes continuam trabalhando para a liberação total da via e a remoção dos veículos. Novas informações devem ser divulgadas conforme o andamento da ocorrência.
VALE REGIONAL
Na manhã desta terça-feira (16), por volta das 7h, um grave acidente envolvendo ao menos três veículos parou o trânsito na BR-470 entre Indaial e Blumenau, em Santa Catarina. As primeiras informações, divulgadas pelo Comandante do Corpo de Bombeiros de Indaial, Evandro Vinotti, são de que há diversas vítimas presas às ferragens. A quantidade de feridos e a gravidade dos casos ainda não foram divulgados.
ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?A Polícia Rodoviária Federal está no local e faz o controle do trânsito, enquanto equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), trabalham para socorrer as vítimas. As causas do acidente ainda não foram apuradas e a matéria segue em atualização.
CLIC RDC