Grupo criminoso que causou prejuízo de R$ 400 mil a cooperativa é alvo de operação em Seara

por: Aliança News

Nesta segunda-feira, dia 27, foi deflagrada, em Seara, a Operação “Sem Redenção”, com o objetivo de desarticular uma associação criminosa responsável por causar prejuízo de aproximadamente R$ 400.000,00 a uma cooperativa de transportes da cidade. 

ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?

A operação foi desencadeada pela Delegacia de Polícia de Fronteira de Seara, com o apoio das delegacias da 14ª Delegacia Regional de Polícia de Concórdia e das Polícias Civis de Mato Grosso do Sul (Dourados) e do Rio Grande do Sul (Getúlio Vargas). 

De acordo com as informações da polícia, durante a ação, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, além da decretação judicial de indisponibilidade de valores em contas bancárias dos investigados.

Segundo o delegado de Seara, William Testoni Batisti, cinco foram cumpridos em Dourados (MT), dois em Seara e um em Getúlio Vargas. Ele está em Mato Grosso, onde auxilia na operação. "Uma associação criminosa foi identificada onde eles acabavam recebendo valores de frete que não foram realizados para a cooperativa", disse ele.