Idosa de 75 anos morre após ser atropelada em Concórdia
A idosa Olivia Moraes, de 75 anos, faleceu na madrugada deste sábado (29) no Hospital São Francisco, em Concórdia. Ela havia sido atropelada no fim da tarde de sexta-feira (28) na Rua Marechal Deodoro, no bairro Nazaré.
ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?O acidente foi atendido pelos Bombeiros Voluntários por volta das 17h30. Quando a equipe chegou ao local, Olivia estava inconsciente e apresentava ferimentos graves, incluindo afundamento de crânio e múltiplas escoriações. Ela foi encaminhada em estado crítico ao hospital, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar dos esforços da equipe médica, a idosa não resistiu aos ferimentos.
Segundo familiares, Olivia era uma pessoa ativa, gostava de caminhar e mantinha boas condições de saúde. O atropelamento, porém, resultou em lesões graves que levaram ao seu falecimento.
O corpo foi encaminhado por volta das 8h30 deste sábado para o Instituto Médico Legal (IML) de Chapecó, devido à redução no atendimento da Polícia Científica em Concórdia. A liberação deve ocorrer apenas no final da tarde.
O velório está previsto para ocorrer no bairro dos Industriários, onde Olivia morava há cerca de 45 anos. O sepultamento está marcado para domingo (30), às 8h.