Idosa desaparece durante incêndio que destruiu residência no Meio-Oeste

por: Aliança News

Uma idosa de 66 anos está desaparecida após um incêndio de grandes proporções destruir completamente uma residência na Rua Jean Martins Ribeiro, no bairro Aparecida, em Campos Novos.

ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o imóvel já totalmente tomado pelas chamas.

As equipes iniciaram imediatamente o combate ao fogo utilizando duas linhas de ataque. Enquanto uma guarnição atuava diretamente no interior da residência, outra realizava o combate pela lateral do imóvel para evitar que as chamas atingissem uma segunda casa localizada no mesmo terreno.

Durante a operação, os bombeiros receberam a informação de que uma moradora poderia estar dentro da residência. Diante da situação, foram realizadas buscas no imóvel durante e após o combate ao incêndio, mas a mulher não foi encontrada.

Segundo familiares e a cuidadora da vítima, a idosa faz uso de medicações e já havia apresentado episódios anteriores de sair de casa sem destino definido.

A possibilidade de ela ter procurado a residência de parentes está sendo considerada. Após o rescaldo, novas buscas foram realizadas sem sucesso. O local foi isolado e deixado sob os cuidados da Polícia Militar, que acompanhará a investigação sobre o caso e o paradeiro da moradora.