Justiça concede liberdade provisória a suspeito de dirigir embriagado e desacatar policiais em Ipira

por: Aliança News

Um homem de 45 anos, que foi preso pela Polícia Militar pelo crime de embriaguez ao volante e outros delitos na tarde de terça-feira, dia 26, em Ipira, recebeu liberdade provisória da Justiça nesta quarta-feira, dia 27, na audiência de custódia. Ele vai precisar cumprir algumas medidas.

ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?

O caso

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de colisão de veículo em muro de residência na Rua 15 de Agosto, em Ipira. Foi constatado que um homem estava dirigindo o carro e apresentava sinais de embriaguez. Segundo a instituição, o acusado desacatou os policiais falando que “não tinha medo desses policiais de merda, iria mandar um delegado amigo seu prender esses policinhas de merda e que eles não sabiam de nada”, resistindo à prisão. Foi necessário utilizar a força física, sendo que o suspeito e um policial entraram em luta corporal, momento em que o frasco de spray de pimenta foi danificado. O mesmo foi preso em flagrante e conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba.

Audiência de custódia

Durante audiência de custódia, o juiz da Justiça Regional de Garantias de Caçador, Wilyann Wallace de Souza, decidiu pela liberdade provisória do homem com cumprimento de medidas impostas pelo juízo.

Bernardo Souza/Fonte: Portal Magronada