Mulher denuncia cárcere privado com bilhete em papel higiênico em loja de conveniência em Gaspar (SC)
Uma mulher de 34 anos conseguiu denunciar uma situação de cárcere privado em Gaspar, no Vale do Itajaí (SC), ao deixar um bilhete escrito em papel higiênico no banheiro de uma loja de conveniência. O caso ocorreu na manhã deste sábado (04).
ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era mantida em casa pelo companheiro, que possui histórico de violência doméstica e 44 boletins de ocorrência registrados. Ela convenceu o agressor a acompanhá-la até uma loja sob o pretexto de comprar cigarros. No local, escreveu a mensagem: “Estou em cárcere privado. 190”, acrescentando seu endereço, e deixou o papel no banheiro.
O bilhete foi encontrado por um funcionário no dia seguinte, que acionou a polícia. Ao chegar à residência indicada, os agentes encontraram o suspeito nervoso e se recusando a abrir a porta. A entrada foi forçada, e a mulher foi localizada com lesões no pescoço, rosto e seios.
A vítima relatou que o homem havia quebrado seu celular, feito ameaças de divulgar vídeos íntimos e dito que a mataria. O suspeito foi preso em flagrante e permanece detido. A mulher recebeu atendimento médico e psicológico.
O caso foi encaminhado às autoridades competentes para investigação.