Mulher é morta a tiros por patrão após desentendimento no Oeste
Uma tragédia foi registrada no início da noite desta segunda-feira (29) na comunidade de Linha Santa Lúcia, em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina. Letícia Rodrigues de Lima, 35 anos, foi morta com um disparo de arma de fogo durante uma discussão com o patrão.
ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é um homem de 64 anos, natural do Rio Grande do Sul, que já possui passagens por ameaça, lesão corporal, injúria, difamação e vias de fato. Após o crime, ele fugiu, mas se apresentou mais tarde à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de um advogado.
Letícia, natural do Distrito Federal, morreu ainda no local. Amigos e familiares lamentaram a morte nas redes sociais, lembrando que ela deixa o esposo e três filhos pequenos. A motivação do crime estaria ligada a desentendimentos de trabalho entre patrão e funcionária.
O marido da vítima, de 33 anos, também foi alvo do agressor. Ele relatou em depoimento que o suspeito tentou atirar contra ele em duas ocasiões, mas a arma falhou. O homem conseguiu escapar ileso e prestou esclarecimentos à polícia.
A companheira do suspeito também foi detida pela Polícia Militar no local por suspeita de envolvimento. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Palmitos e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha, que trabalharam por mais de nove horas na coleta de provas e oitivas de testemunhas. O inquérito já foi remetido ao Poder Judiciário.