Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e conduz casal à delegacia em Concórdia
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Concórdia, cumpriu um mandado de busca e apreensão na tarde desta quinta-feira, 10 de outubro de 2025, em uma residência localizada no bairro Santa Rita. A ação é parte de uma investigação em andamento que apura o comércio de entorpecentes na região.
ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?Durante o cumprimento do mandado, os dois investigados estavam na casa e acompanharam as buscas realizadas pelas equipes policiais. A diligência resultou na apreensão de aproximadamente 26 gramas de substância análoga à cocaína, 20 gramas de crack, uma balança de precisão e um revólver calibre .38, este último sem o devido registro.
Diante das evidências, o casal suspeito com idades de 33 e 25 anos, foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo conduzidos à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
A operação foi resultado de um trabalho conjunto das forças de segurança de Concórdia, contando com o apoio da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso (DPCAMI), do Setor de Investigações e Capturas (SIC), do Núcleo de Operações com Cães (NOC) e da Agência de Inteligência da Polícia Militar (PM).