Nuvem
Antigas

Acusado de assalto tem negado pedido de liberdade provisória

Data 26/03/2019 às 06:00
O fato ocorreu em fevereiro deste ano.
Imagem
Divulgação.
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Marcelo Amâncio, acusado de assaltar uma jovem na área central de Concórdia, no mês passado, teve negado na ultima semana um pedido de liberdade provisória. A decisão foi deferida pela Justiça Criminal da Comarca.

 


No mesmo despacho, o juiz substituto, Edipo Costabeber, determinou a audiência de instrução e julgamento para as 15h do dia 26 de abril.

 


Conforme o processo, o réu é acusado de praticar um assalto na noite da sexta-feira, dia 15, de fevereiro na rua Carlos Büchele, na área central de Concórdia. A vítima, uma mulher, chamou a Policia Militar e relatou ter sido assaltada por um indivíduo, que estaria escondido atrás de um orelhão, esperando o momento da abordagem. O suspeito estaria armado com uma faca e acabou levando uma quantidade não informada de dinheiro.

 

Diante das características, a PM foi até a residência do suspeito, de iniciais M.A. Ele atendeu os policiais e foi reconhecido pela vítima. Marcelo foi detido e levado para a Central de Polícia Civil para os demais procedimentos.

 

(Com informações do repórter André Krüger)

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp