Acusado de assalto tem negado pedido de liberdade provisória
Marcelo Amâncio, acusado de assaltar uma jovem na área central de Concórdia, no mês passado, teve negado na ultima semana um pedido de liberdade provisória. A decisão foi deferida pela Justiça Criminal da Comarca.
No mesmo despacho, o juiz substituto, Edipo Costabeber, determinou a audiência de instrução e julgamento para as 15h do dia 26 de abril.
Conforme o processo, o réu é acusado de praticar um assalto na noite da sexta-feira, dia 15, de fevereiro na rua Carlos Büchele, na área central de Concórdia. A vítima, uma mulher, chamou a Policia Militar e relatou ter sido assaltada por um indivíduo, que estaria escondido atrás de um orelhão, esperando o momento da abordagem. O suspeito estaria armado com uma faca e acabou levando uma quantidade não informada de dinheiro.
Diante das características, a PM foi até a residência do suspeito, de iniciais M.A. Ele atendeu os policiais e foi reconhecido pela vítima. Marcelo foi detido e levado para a Central de Polícia Civil para os demais procedimentos.
(Com informações do repórter André Krüger)