
Amin anuncia em Concórdia que é pré-candidato a governador e revela estar ansioso pra disputar a eleição
Mais sorridente e atenciosos, o ex-governador Esperidião Amin anunciou nesta manhã(24/02), durante passagem por Concórdia, que é pré-candidato ao Governo do estado e revelou estar ansioso para disputar a eleição. Em entrevista coletiva, Amin até brincou com os repórteres e jornalistas e pediu que a imprensa não o esqueça. O ex-governador deixou claro que seu interesse é apensa em compor a chapa majoritária e descartou ser candidato a senador em 2006.
Ainda durante a entrevista coletiva à imprensa concordiense, o ex-governador Esperidião Amin falou que a derrota em 2002 lhe faz mudar algumas coisas em sua vida. Tão logo deixou o governo, voltou a lecionar como professor e, na condição de estudante retornou aos bancos escolares, fazendo pós-graduação, em Administração Pública.
Esperidião Amin declarou entender que o seu partido, o PP, é o único que realmente faz oposição em Santa Catarina. E criticou principalmente o PFL, historicamente aliado ao Partido Progressista, por ter aprovado, através de seus deputados, a reforma administrativa do governador Luiz Henrique da Silveira.


