Após eliminação da Série D, Galo do Oeste anuncia saídas
A equipe do Concórdia Atlético Clube (CAC) montada para a temporada 2024, com foco na Série D do Campeonato Brasileiro, aos poucos vai se desfazendo. Depois de uma eliminação na primeira fase da competição nacional, a direção do Galo anunciou a saída de algumas peças importantes.
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
- CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
- FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
- CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK
Em nota divulgada na tarde deste sábado, o Concórdia informou que o técnico Alessandro Telles, o segundo a comandar a equipe nesta temporada, deixou o time. Saiu junto dele o auxiliar Santiago. Telles tinha pré-contrato com o São Luis de Ijuí e já se apresentou no clube gaúcho.
Atletas também já deixaram a equipe. Alison Mira foi emprestado ao Santa Catarina, Tetê e Nadson foram transferidos para o Camboriú, Lustosa, retornou ao Goiás após empréstimo. Também foram anunciadas rescisões:
- Davi Lopes
- Felipe Camargo
- Lucas Alves
- Serafini
- Marquinhos
- Silvano
- Nucci
- Jean
- Perema
Na nota, a direção do clube concordiense agradeceu a todos os profissionais pelos serviços prestados e desejou sucesso ao grupo. Agora, a equipe vive a expectativa do anúncio do novo treinador e também da reposição de algumas peças para a Copa Santa Catarina, que inicia em setembro.