Bombeiros Voluntários de Arabutã fazem buscas pela mulher desaparecida
Um equipe de resgate está trabalhando desde o início da tarde desta segunda-feira, dia 26, nas buscas pela mulher que está desaparecida desde esta segunda-feira, em Ipumirim
Buscas estão sendo feitas pela região próxima ao Rio Engano, bem como uma equipe com barco vasculhando a margem.
Segundo informações o cão farejador do GORSC Concórdia, indica que passou próximo do rio.
Porém, com as fortes chuvas das últimas horas, a água acaba levando o odor, e dificulta o trabalho do animal.
Ainda conforme Andreo da Silva Andrade, coordenador do GORSC Concórdia, a mulher teria feito o trajeto da Faqueadas ao início do bairro sentido Lindóia do Sul.
Bombeiros Voluntários de Arabutã e Ipumirim e uma equipe do GORSC Concórdia atuam na ocorrência.
Relembre o caso:
Uma mulher está desaparecida desde o fim da manhã desta segunda-feira, dia 26, em Ipumirim. Camila Zotti Sontag foi vista pela última vez às 11h50, na rua São Pedro, em frente ao escritório da empresa Ipumirim.
Conforme informações divulgadas nas redes sociais por amigos e parentes, ela desapareceu após deixar o carro e o celular dela nas dependências da prefeitura de Ipumirim, onde ela trabalha. Camila é de Concórdia, mas mora em Arabutã.
Ainda segundo informações, há uma imagem que mostra o local em que ela foi vista pela última vez. Depois deste ponto, não há mais indícios de onde ela possa ter passado.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ipumirim foi acionado para realizar as buscas. O Grupo de Salvamento e Resgate com Cães (Gorsc) auxilia nos trabalhos. As equipes retomaram no início da manhã desta terça as buscas.
Com informações, do Ipumirim Notícias