Nuvem
Antigas

Com aumento de despesas e nova intercorrência, família de Mirela pede ajuda à comunidade

Data 10/07/2024 às 06:35
Menina tem paralisia há cinco anos e precisa de tratamento contínuo.
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Tendo como um dos principais gastos as despesas de casa, a família de Mirela Ribeiro dos Santos, que tem paralisia cerebral, precisa de ajuda, principalmente por conta do alto valor do aluguel. A menina também apresentou algumas intercorrências, o que vai exigir mais gasto por parte da família.

SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:

A mãe da menina, Tamara Ribeiro Agostini, não trabalha pois precisa ajudar a filha durante o dia. Conforme ela, além disso, o valor do aluguel aumentou, gerando novas despesas. Ela explicou que até conseguiu um emprego, mas por conta da filha e por ter havido um problema temporário com a enfermeira, a assistência social achou melhor que ela continuasse acompanhando a menina.

Recentemente, Mirela também teve problemas de saúde e a mãe precisa comprar um aparelho para o tratamento da menina. Segundo Tamara, ela precisa de ajuda da população com contribuições financeiras. Ela possui uma chave pix para receber doações e ainda criou uma vakinha online, onde as pessoas também podem ajudar (veja logo abaixo). 

Desde 2019, Mirela é portadora de epilepsia, uma doença em que há perturbação da atividade das células nervosas no cérebro, causando convulsões. Desde que ficou com paralisia cerebral, a família tem contado com a apoio da comunidade. O PIX (CPF) é 101.051.459-80 (em nome de Tamara Ribeiro Agostini), e a vakinha pode ser acessada clicando aqui.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp