Comércio de Concórdia deve ter aumento considerável nas vendas de Natal em comparação com 2022
O Natal se aproxima cada vez mais. Para a população, uma época de encanto e presentes. Para o comércio, o melhor momento do ano em movimento. Diante disso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Concórdia (CDL) está projetando uma data natalina bem superior ao mesmo período do ano passado.
A avaliação é do presidente da entidade, Gerson Grando. A CDL ainda não realizou pesquisas que mostrem a expectativa em números, com percentuais de crescimento, mas, conforme ele, já é possível esperar uma data mais promissora do que 2022.
O que colabora com isso, segundo Grando, é a campanha de prêmios, lançada pela CDL, que premia os clientes de Concórdia. Ao longo de todo o mês, quem compra no comércio local ganhar vales-compra na hora. Isso tem sido um propulsor nas vendas locais, destaca o presidente.
Além disso, as vendas também tendem a se intensificar na próxima semana. É quando inicia o horário especial do comércio para o Natal, com os estabelecimentos atendendo até mais tarde. No domingo, dia 16, será das 16h às 22h. Na semana de Natal, o horário sugerido é até as 22 horas, enquanto que no domingo, dia 24, até as 17 horas.