Concórdia e Brusque, o jogo dos invictos, é nesta quarta-feira, a partir das 19h
O Brusque recebe o Concórdia às 19h desta quarta-feira, 8, no estádio Augusto Bauer, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. O quadricolor tem os retornos de Lucas Poletto e Toty, que cumpriram suspensão no jogo contra o Criciúma, enquanto o Galo d?Oeste terá o zagueiro Perema à disposição. As duas equipes são as únicas invictas na competição.
O Concórdia está invicto no Campeonato Catarinense, mas também não venceu nenhum jogo. São cinco empates nas cinco partidas que disputou, começando com três 0 a 0 ? contra Criciúma, Figueirense e Barra ? e depois acumulando o 1 a 1 com o Camboriú e o 2 a 2 com a Chapecoense.
O meia-atacante Ruy está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Vini Moura está pendurado. O zagueiro Perema cumpriu suspensão na rodada anterior e deve estar à disposição do técnico Itamar Schülle.
Há dois membros da comissão técnica suspensos: o treinador de goleiros Silvano Morais e o auxiliar técnico Lucas Isoton, que foram expulsos na partida contra a Chapecoense.
Um time provável tem Rafael Mariano; Edílson, William Alves, Perema, Bruno Ré; Felipe Manoel, Paulinho; Vini Moura, Cesinha, Juliano; Jackson.
O Concórdia tem três jogadores que já passaram pelo Brusque: o lateral-direito Edílson, o volante Felipe Manoel e o atacante Juliano. Itamar Schülle foi técnico do quadricolor em quatro jogos em 2011 e foi jogador do clube em 1992, conquistando o Campeonato Catarinense e a Copa Santa Catarina.
Já pelo time do Brusque, o técnico Luizinho Lopes não chegou a realizar um treino tático após o empate em 1 a 1 contra o Criciúma.
Uma possível escalação tem Matheus Nogueira; Toty, Ianson, Wallace, Airton; Rodolfo Potiguar, Jhemerson (João Pedro); Alex Ruan, Thiago Alagoano, Lucas Poletto; Olávio. Diego Mathias e Jordan estão pendurados com dois cartões amarelos.
Para retomar a liderança, o Brusque precisa vencer o Concórdia e torcer para que o Hercílio Luz não vença o Criciúma. Esta partida começa às 21h desta quarta-feira, 8, no estádio Aníbal Torres Costa.
A arbitragem ficará por conta de Franciel dos Santos Martins, auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Clóvis Herdt.