CONCÓRDIA: HOMEM É PRESO POR AMEAÇAS, DANOS, LESÕES CORPORAIS E RACISMO
Na noite desta terça-feira (22), na Rua Marechal Deodoro, em Concórdia, a Polícia Militar prendeu um homem pelos crimes de ameaça, dano, lesão corporal leve e racismo.
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
- CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
- FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
- CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK
A PM foi acionada por populares, que relataram que um homem de 40 anos, possivelmente sob efeito de substâncias entorpecentes, estava danificando veículos com um pedaço de madeira e havia agredido um idoso taxista com pauladas. Outras vítimas relataram que, enquanto estavam em suas residências, o suspeito os ameaçou de morte e também os agrediu.
Os policiais realizaram a prisão do homem, que estava exaltado e, ao ser abordado, iniciou ameaças de morte direcionadas aos militares. O suspeito ainda proferiu ofensas e ameaças a um homem de origem venezuelana, afirmando que o diploma deste não tinha valor no Brasil, configurando assim o crime de racismo.
No total, quatro pessoas foram agredidas e tiveram seus veículos danificados. Outras duas vítimas não retornaram para registrar queixa ou não foram mais localizadas.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelos crimes de ameaça, dano, lesão corporal e racismo.
PMSC