Nuvem
Antigas

Concordiense desaparecida em Ipumirim é encontrada e passa bem

Data 27/02/2024 às 14:29
Família e amigos buscaram a mulher desde o fim da manhã desta segunda.
Imagem
Divulgação
Compartilhe: Whatsapp Facebook

A concordiense que estava desaparecida em Ipumirim foi encontrada pouco mais de 24 horas depois do seu desaparecimento. As informações foram confirmadas pelas equipes de segurança que auxiliavam nas buscas e por amigos e parentes através das redes sociais.

Camila Zotti Sontag, de 44 anos, foi encontrada em Lindóia do Sul, na casa de uma amiga, no início da tarde desta terça-feira. Conforme o que foi divulgado, ela passa bem. Outras informações sobre as razões do seu desaparecimentos, bem como detalhes das buscas, não foram divulgados até o momento.

A concordiense foi vista pela última vez às 11h50 desta segunda-feira, dia 26, em Ipumirim. Ela deixou alguns pertences na prefeitura do município, onde trabalha, e depois não houve mais indícios do seu paradeiro. Amigos e parentes faziam buscas incessantes desde a tarde da segunda-feira.

Ela é natural de Concórdia, no Oeste, mas mora em Arabutã e trabalha em Ipumirim, onde desapareceu. Atuaram nas buscas as equipes do Corpo de Bombeiros de Ipumirim e de Arabutã. Também auxiliou no trabalho o Grupo de Salvamento e Resgate com Cães (Gorsc) de Concórdia.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp