Direção do Galo do Oeste emite nota para esclarecer demora para entrada da torcida em jogo no último
A Direção do Concórdia Atlético Clube (CAC) divulgou uma nota nesta segunda-feira, dia 21, visando esclarecer os problemas referentes ao último sábado, dia 19, com atrasos para a entrada da torcida durante o jogo contra o Marcílio Dias pela Copa Santa Catarina.
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
- CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
- FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
- CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK
Na nota, o clube explica que o estádio municipal está em obras para os Jogos Abertos de Santa Catarina, e que isso afetou a operação do jogo. A direção diz que havia informado à Secretaria de Esportes sobre as necessidades para o sábado, mas as demandas não foram executadas em tempo hábil.
Além disso, há uma informação de que o Concórdia poderá sofrer algum tipo de sanção por conta da não execução dos hinos no início do jogo. Há uma Lei Estadual que obriga a reprodução dos hinos, mas por problemas isso não ocorreu.
Veja a nota:
O Concórdia Atlético Clube vem esclarecer o atraso para a liberação da entrada da torcida, na partida contra o Marcílio Dias, no último sábado (19), realizada no Estádio Domingos Machado de Lima. O estádio, administrado pela Prefeitura Municipal está em obras visando os Jogos Abertos de Santa Catarina, o que afetou a operação do jogo.
O clube informou as Secretaria Municipal de Esportes referente as necessidades técnicas e estruturais para garantir o bom andamento da partida. Entretanto algumas demandas não foram cumpridas dentro dos prazos exigidos pelo plano de segurança, quais causaram dificuldades operacionais.
Reforçamos que as ações tomadas pelo Clube foram ao limite que nos é concedido.
Pedimos a compreensão de todos e seguimos trabalhando para evitar que situações como essa se repitam.