Dois são presos no caso de mulher assassinada após casa ser invadida no Oeste
Dois homens foram presos no final da tarde desta sexta-feira, dia 16, acusados de envolvimento no assassinato de Marceli Fátima Magnabosco, de 57 anos, morta ao ser baleada dentro de casa no final da manhã de quarta-feira, dia 13, no bairro Zanuzzo, em Vargeão, no Oeste catarinense. A Polícia Civil ainda não deu detalhes sobre as prisões e os suspeitos.
Um dia após o assassinato, a Polícia Militar relatou que um homem com touca balaclava teria chegado na moradia e surpreendido a mulher com dois disparos de revólver calibre 38. Em seguida, o autor saiu e logo retornou, momento em que efetuou o terceiro tiro, quando Marceli já estava caída no chão. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo relato de moradores, a vítima estaria morando há pouco tempo na cidade. Conforme a Polícia Civil, Marceli era natural de Xavantina. O Oeste Mais apurou com familiares que ela não tinha filhos.
Equipes da PM e Polícia Civil foram acionadas após o crime, além da Polícia Científica. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o caso.