Empresa onde corpo de bebê carbonizado foi encontrado emite nota
A empresa CRI Gestão de Resíduos enviou uma nota à imprensa sobre o caso do corpo do bebê carbonizado encontrado no lixo nesta quinta-feira, dia 27. O fato aconteceu no setor de triagem da empresa.
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
- CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
- FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
- CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK
Segundo consta na nota, o corpo estava dentro de um saco plástico. As autoridades foram acionadas no primeiro instante em que o corpo foi encontrado. A empresa também concedeu apoio aos funcionários.
Veja a nota:
A CRI Gestão de Resíduos, com sede em Ipumirim, vem a público para expressar que lamenta profundamente o fato ocorrido na última quinta-feira, dia 27 de junho, quando o corpo carbonizado de um bebê foi encontrado no lixo, conforme já noticiado pela imprensa.
Esclarecemos que o corpo estava enrolado em um pano e dentro de um saco plástico fechado. Ele foi encontrado no setor de triagem, local onde nossos colaboradores separam os materiais. Assim que perceberam do que se tratava, a primeira ação foi parar o setor e acionar imediatamente as
autoridades competentes. A empresa também isolou o local e parou as atividades, além de amparar os funcionários, que também foram impactados pelo fato.
Esclarecemos que CRI, que faz coleta em municípios da região, ficou e está à disposição das autoridades e prestou todas os esclarecimentos aos policiais e servidores do IGP que estiveram no local. Informações sobre as cidades de coleta de resíduos e mais detalhes, já foram repassados exclusivamente aos policiais que atenderam a ocorrência.
Mais uma vez, lamentamos profundamente o ocorrido.