Ex presidente da ACIC é disputado por partidos nas eleições de Concórdia
Edson Argenton, 54 anos, tem sido citado em todas as rodas de conversas políticas da cidade, nas últimas semanas, e seu "passe" interessa tanto ao PL, do deputado estadual Edílson Massocco, como ao PSD, do prefeito Rogério Pacheco. Ele é "o vice dos sonhos" para o pré-candidato Fabiano Caitano e para o pré-candidato Fábio Férri, que tende a ser confirmado em breve como o representante do PL nas urnas.
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
- CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
- FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
- CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK
Tudo porque Argenton é visto como um empresário de mão cheia, administrador nato, que comanda uma grande empresa no município e pelo fato de, também, já ter presidido a Associação Empresarial de Concórdia (ACIC). Ele comandou a entidade classista durante a gestão 2014/2016, tendo realizado um excelente trabalho. Filiado ao PP (Progressistas), Edson Argenton reúne um perfil conciliador ideal para ser vice de um político de carreira, casos de Férri e Caitano que decidiram se jogar "de corpo e alma" no processo eleitoral e na carreira política.
Até o dia 5 de agosto, saberemos se Argenton estará junto com o PSD ou junto com o PL na corrida pela Prefeitura Municipal de Concórdia!