Expectativa positiva para que Gugu deixe o hospital em breve, diz o filho (ouça)
Fora da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Francisco desde o último domingo, o narrador Carlos Augusto Padilha segue em franca recuperação. Bastante lúcido e comunicativo, Gugu, como é conhecido, está em quarto de enfermaria, popularmente chamado de quarto normal, há quase quatro dias, e o quadro segue estável.
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
- CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
- FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
- CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK
A reportagem da Rádio Aliança manteve contato com o filho do comunicador, Guilherme Padilha, que descreve estes primeiros momentos do pai em um novo ambiente, depois de ficar quase um mês na UTI. O acidente aconteceu no dia 15 de junho, e desde então ele estava em tratamento intensivo devido à gravidade do quadro.
Conforme Guilherme, Gugu segue em isolamento, portanto, não recebe visitas. Isso ocorre até que o quadro dele se estabilize ainda mais. Em breve, o narrador também deve passar por um novo exame de ressonância. Até o momento, não há informações se haverá alguma sequela em função do acidente, comenta Guilherme. Ouça acima.
Gugu teve vários ferimentos ao cair de cerca de cinco metros após narrar um jogo do Campeonato Interiorano de Concórdia. Ele estava na cabine de transmissão quando se apoiou em uma porta que estava aberta, fazendo com que ele se desequilibrasse e caísse.
O narrador, muito conhecido e querido na comunidade concordiense, tem anos de estrada pela mídia local, tendo atuado em diversos veículos de imprensa no município e em outras cidades da região. Ele já trabalhou por cerca de dez anos na Rádio Aliança FM.