Fora do coma, narrador Gugu pode deixar a UTI nesta semana
Segue muito positiva a recuperação do narrador Carlos Augusto Padilha duas semanas sofrer um grave acidente após a transmissão de um jogo no interior de Concórdia. Gugu, como é conhecido, já não está mais sedado. No fim de semana, ele já respirava sozinho, mas na noite deste domingo voltou a precisar de pequena ajuda dos aparelhos, conforme o filho dele, Guilherme Padilha.
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
- CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
- FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
- CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK
A outra boa notícia é que Gugu poderá deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco ainda nesta semana. Segundo Guilherme, o médico de Gugu disse neste domingo, dia 30, que iria aguardar 48 horas, isto é, esta terça-feira, dia 2, para avaliar a transferência para um quarta de enfermaria.
Também conforme Guilherme disse à reportagem da Aliança FM, Gugu tem apresentado boa reação. Ele vem tendo movimentação de braços, pernas e cabeça. O narrador também já reconhece a família nos momentos de visita.
Gugu teve vários ferimentos ao cair de cerca de cinco metros após narrar um jogo do Campeonato Interiorano de Concórdia. O acidente aconteceu no dia 15 de junho. Ele estava na cabine de transmissão quando se apoiou em uma porta que estava aberta, fazendo com que ele se desequilibrasse e caísse.
O narrador, muito conhecido e querido na comunidade concordiense, tem anos de estrada pela mídia local, tendo atuado em diversos veículos de imprensa no município e em outras cidades da região. Ele já trabalhou por cerca de dez anos na Rádio Aliança FM.