Homem morre após ser alvejado pela PM por não acatar ordens enquanto ameaçava a família em Seara
Na tarde desta terça-feira, dia 28, por volta das 18 horas, uma guarnição da Polícia Militar de Seara foi acionada pela Centra de emergências da Polícia Militar para atender a uma ocorrência onde um homem armado, que já possui histórico policial, estaria ameaçando diversas pessoas de uma família, inclusive crianças e idosos, às margens da SC-283 em Seara
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
- CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
- FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
- CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK
No local, a guarnição se deparou com um homem levando uma foice e um facão, o qual não acatava as ordens emanadas pelos policiais para largar as armas e corria em direção às pessoas que estavam na residência, pondo em risco imediato de morte aqueles moradores da localidade.
Não havendo outro meio disponível para neutralizar a agressão do masculino e salvar a vida daquelas pessoas, à guarnição efetuou um disparo de arma de fogo, o qual atingiu o agressor.
Após o disparo, os próprios policiais realizaram os primeiros atendimentos ao homem até a chegada do Corpo de Bombeiros e SAMU. Entretanto, o homem não resistiu e acabou perdendo a vida ainda no local.
As demais providências relativas aos fatos foram repassadas à Polícia Civil e à Polícia Científica que estiveram presentes no local. Ainda segundo a PM, houve a necessidade de atendimento, por parte dos Bombeiros e do SAMU, a crianças e idosos que estavam no local, mas que, felizmente, passam bem.