Hospital Dra. Izolde Dalmora investe cerca de R$ 8 milhões em ampliação
Hospital de referência na região, o Dra. Izolde Dalmora está em fase de ampliações, investindo recursos aproximados de R$ 8 milhões, visando manter a qualidade de atendimento aos pacientes e familiares. A instituição de saúde, que fica em Lindóia do Sul, abrange, atualmente, uma área de 700 mil habitantes, a partir de Lages, na Serra, até o Oeste catarinense.
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
- CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
- FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
- CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK
Atualmente, estão em andamento dois projetos de ampliação. Um deles, está já em fase de conclusão, que é uma nova área de lazer e refeitório, com 260 metros quadrados. A previsão de inauguração do novo espaço é para janeiro do próximo ano.
Já o outro projeto, mais audacioso, está ainda em fase de aprovação, aguardando a autorização da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive/SC). É uma torre de cinco andares, com 25 novos leitos, nova área administrativa e lazer. Com isso, serão mais de 100 leitos disponíveis.
As informações são do diretor do Hospital Izolde Dalmora, que concedeu entrevista ao jornalismo da Aliança FM na manhã desta terça-feira, dia 12. Conforme ele, a expectativa é que a obra comece no início do ano que vem, ainda no primeiro trimestre, mas depende da liberação por parte da Dive.
O Hospital, que já foi municipal e regional, atendendo um número limitado de pessoas, hoje é referência, e por isso recebe pacientes de várias regiões do Estado, com foco nos cuidados prolongados, pacientes geriátricos, vítimas de pós acidente, pós trauma, pós AVC, de todas as idades.