Identificada mulher que morreu após ser atacada por touro na região
O corpo de Eliana Zibeti Dalapria, de 53 anos, que faleceu na manhã desta terça-feira (23) após ser atacada por um touro em uma propriedade na comunidade de Pinheiro do Meio, no interior de Ouro, está sendo velado no município de Zortéa.
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
- CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
- FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
- CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK
Os bombeiros foram acionados por volta das 10h10. Durante o deslocamento, na Rua Presidente Kennedy, entre o bairro Kleinubing e a comunidade de Coxilha Seca, a equipe foi interceptada pelo marido da vítima, que a acompanhava em um carro. Eliana foi transferida para a ambulância dos bombeiros, onde recebeu os primeiros socorros antes de ser encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em Capinzal.
Segundo os bombeiros, a vítima estava inconsciente, sem pulso central e radial, e apresentava contusões por todo o corpo devido ao pisoteamento do animal. Havia suspeita de fratura fechada no tórax, hemotórax e hemorragia interna no abdômen.
Foi iniciada a reanimação cardiopulmonar, que durou entre 50 a 60 minutos, sendo 5 a 10 minutos durante o deslocamento e o restante no hospital. A guarnição auxiliou nas manobras, porém Eliana não resistiu e o médico declarou o óbito.
O corpo de Eliana está sendo velado na capela mortuária de Zortéa e o sepultamento ocorrerá na quarta-feira (24), às 15 horas. A celebração de despedida será realizada na capela mortuária, seguindo logo após para o cemitério municipal de Zortéa.
Fonte: Capinzal FM