Identificado motorista em fuga que morreu após bater em viatura em SC
Foi identificado como Juliano Pereira, de 42 anos, o motorista que morreu após bater contra uma viatura da polícia na BR-280 em Irineópolis, no Planalto Norte de Santa Catarina, na tarde desta segunda-feira (1º).
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
- CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
- FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
- CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK
O motorista estava em fuga e colidiu contra a viatura após ser perseguido por vários quilômetros. Ele teria ameaçado o companheiro da ex-mulher e afirmado que iria até Caçador para matá-la.
Pereira era gerente de uma loja e morreu quatro dias antes de completar 43 anos. Nas redes sociais, pessoas próximas lamentaram o óbito de Juliano. ?Vai com Deus meu amigo, descanse em paz?, escreveu um amigo.
Perseguição ao motorista começou em Canoinhas
A Polícia Militar informou que a Central de Emergência de Canoinhas recebeu relatos de que o condutor, armado, estaria ameaçando o companheiro de sua ex-esposa teria afirmado que se dirigia a Caçador com a intenção de matá-la. Diante disso, os policiais iniciaram uma perseguição.
Segundo a PM, o suspeito desobedeceu todas as ordens de parada e realizou diversas manobras perigosas, incluindo ultrapassagens pela contramão e cruzamento de vias.
No trecho de Poço Preto da BR-280, o veículo colidiu com a traseira de uma viatura da PRF, que estava realizando um bloqueio para apoio na operação. Após a colisão, o Renault Clio capotou. O Corpo de Bombeiros Militar encontrou o motorista sem sinais vitais e com múltiplas fraturas.
Dois policiais rodoviários federais, de 33 e 32 anos, sofreram ferimentos leves e foram atendidos pelos bombeiros. Um policial militar presente no local saiu ileso.
Fonte: ND+