Justiça condena recreacionista de hotel de Piratuba por importunação sexual
Um homem de 38 anos, que trabalhava como recreacionistas em um hotel de Piratuba, foi condenado pela Justiça da Comarca de Capinzal pelo crime de importunação sexual. O fato aconteceu em 2022. A sentença foi assinada na tarde desta segunda-feira, dia 04, pela juíza Mônica Fracari.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o recreacionista teria deitado ao lado da adolescente de 16 anos durante uma atividade no hotel e nesse momento ele pegou a mão dela e colocou em seu órgão genital. A jovem não consentiu com a atitude, saiu do local e contou para seus familiares, que acionaram a Policia Militar.
A juíza Mônica Fracari julgou procedente a denúncia do Ministério Público e condenou o homem ao cumprimento de um ano e dois meses de reclusão no regime inicial aberto pelo crime de importunação sexual. A pena privativa de liberdade foi substituída por duas restritivas de direito, sendo o pagamento de um salário mínimo vigente ao fundo de transações penais da comarca e prestação de serviços à comunidade em uma hora por dia de condenação. Devido aos danos morais causados na adolescente com o ocorrido, a magistrada fixou um valor de R$ 5 mil. O réu pode recorrer da sentença em liberdade.
Portal Magronada