Nuvem
Antigas

Justiça Eleitoral condena Coligação Seguindo em Frente e pede retirada de material das Redes Sociais

Data 03/10/2024 às 19:30
Medida é sequência de decisão que havia sido publicada no último fim de semana
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

A Justiça Eleitoral de Concórdia emitiu uma nova decisão contrária à coligação "Concórdia seguindo em frente", para que remova de todas as mídias uma peça publicitária cujo conteúdo é sobre uma possível briga dos candidatos Edilson Massocco e Fábio Ferri, ambos do PL, no passado, quando eram de siglas opostas.

SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:

No último fim de semana, uma decisão já havia sido publicada pela Justiça Eleitoral, para que a coligação encabeçada por Fabiano Caitano e Fernando Buseto retirasse o comercial em que sugeria ao eleitor pesquisar na internet sobre a briga entre os dois políticos por não haver identificação de autoria da peça.

Como consequência, a coligação passou a identificar a publicidade e ela voltou a ser veiculada. No entanto, na sequência, a defesa da coligação "A força que vem do povo" entrou com nova ação, pedindo a retirada do comercial novamente, o que foi aceito pelo juiz Daniel Lisboa Mendonça.

Desta forma, o juiz determinou que a coligação tire do ar de forma imediata. A decisão atinge também as redes sociais, uma vez que a propaganda eleitoral chega ao fim nesta quinta-feira, dia 03, mesmo dia da decisão.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp