Morre uma das vítimas de grave acidente entre utilitário e carreta em Concórdia
Morreu uma das três vítimas de grave acidente de trânsito que aconteceu em Concórdia, na última segunda-feira, dia 04. Foi uma colisão entre utilitário e carreta na BR-153, que aconteceu por volta das 17 horas.
A vítima é Sadi Eliseu Decker, 54 anos, que ocupava o utilitário. Ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e desde a segunda-feira, estava internado no Hospital São Francisco. A morte foi confirmada nesta quinta-feira, dia 07.
No local, ocorreu uma colisão frontal entre os dois veículos. Uma das vítimas, conforme os bombeiros, de 59 anos, estava caído na pista, já fora do veículo, com suspeita de fratura nas pernas, laceração em um braço e lesão na cabeça, além de apresentar politraumatismo.
A segunda vítima era o condutor do utilitário, Sadi Decker. Ele estava preso às ferragens e precisou ser retirado com o uso das ferramentas hidráulicas. Estava com suspeita de fratura de fêmur e outras partes das pernas, também com ferimento grave de crânio.
A terceira vítima tinha 62 anos e apresentava apenas escoriações sem gravidade. Todos os envolvidos foram encaminhados à emergência do Hospital São Francisco. As vítimas feridas estavam todas no utilitário Iveco Daily. Na carreta, o condutor, de 32 anos, estava nervoso, mas sem ferimentos.