Mulher ignora medida protetiva e agride ex-companheiro no trabalho em Capinzal
Na noite de quarta-feira (04), uma ocorrência de lesão corporal no Loteamento Novo Horizonte, em Capinzal, levou a Polícia Militar a intervir. O boletim foi registrado por volta das 19h20min.
De acordo com informações fornecidas pela PM, o solicitante relatou que seu filho estava sob uma medida protetiva em relação à ex-mulher e que o casal estava passando por processo de separação. A autora foi ao local de trabalho da vítima e acabou por agredi-la, causando-lhe lesões leves.
Os militares confeccionaram o boletim de ocorrência e orientaram o envolvido.
Demais ocorrências
Por volta das 20h45, a guarnição atendeu uma ocorrência de lesão corporal leve no âmbito de violência doméstica, no Bairro São Cristóvão, em Capinzal. A vítima disse que teve uma discussão com seu ex-marido e que este veio a empurrar sua filha, causando uma lesão leve e dor no braço. Diante dos fatos, a guarnição orientou, realizou o levantamento fotográfico e lavrou o boletim de ocorrência.
Por volta das 2h desta quinta-feira (05), a guarnição foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros no centro de Capinzal. A guarnição constatou uma jovem de 22 anos que estava nua em via pública em surto psicótico, anunciando que o fim do mundo estaria próximo. Ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores.
Rádio Capinzal