Mulher morta a tiros era natural de Xavantina
A mulher morta a tiros na manhã da última quarta-feira (13), por volta das 10h45, na Rua da Cascata, no loteamento Zanuzzo, em Vargeão, tinha 57 anos e era natural de Xavantina, no Alto Uruguai Catarinense.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima estava em casa quando um homem com uma touca balaclava e armado com um revólver apareceu na porta da residência e alvejou a vítima com dois disparos de arma de fogo.
O indivíduo teria saído e retornado logo em seguida e efetuado um terceiro disparo, acertando a mulher que já estava caída ao chão. A vítima morreu no local.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Oeste Mais, a vítima foi identificada como Marceli Fátima Magnabosco. Natural de Xavantina, Marceli estava morando há pouco tempo na cidade. Antes disso, ela teria residido em Faxinal dos Guedes.
As investigações do caso estão a encargo da Polícia Civil, que informou, na manhã desta quinta-feira (14), que suspeitos foram identificados, porém, continuam foragidos. A polícia informou que arma utilizada para execução da vítima, foi um revólver calibre .38. A motivação do crime não foi informada.
Fonte Rede Princesa