Mulheres são presas por agressão à filha e danos em residência da sogra em Concórdia
Duas mulheres foram presas nas últimas horas em Concórdia. O primeiro caso foi na noite deste domingo, dia 24. Uma mulher foi presa por agredir a filha adolescente de 12 anos e ameaçá-la. O fato aconteceu no bairro Nazaré, em Concórdia. Conforme a Polícia Militar, a mulher estava bastante exaltada e a filha, bastante abalada. Os policiais presenciaram as ameaças e injúrias.
O Conselho Tutelar foi acionado para acolhimento da vítima e a suspeita foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, onde relatou que foi agredida pelo companheiro e que ele havia se evadido da residência. Enquanto a guarnição lavrava o boletim de ocorrência, o homem se apresentou e, em razão das lesões da mulher, recebeu voz de prisão. Ambos responderão pelos crimes de lesão corporal leve dolosa e ameaça.
O segundo caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 25, no bairro Arvoredo. Uma mulher foi presa pela PM após ameaçar e danificar a residência da sogra. Conforme relato dela à polícia, a nora chegou em casa e começou a quebrar vidros de uma porta, arremessando pedaços de madeira. Ela inclusive foi ameaçada de morte por não ter aberto a porta da residência.
A agressora foi conduzida pelos Bombeiros Voluntários de Concórdia até o hospital em razão de ter se cortado enquanto quebrava as vidraças. Após a liberação do hospital, a mulher recebeu voz de prisão, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de ameaça e dano.