Naiara Azevedo diz que ex-marido controlava seu dinheiro e recebia R$ 1 mil no auge da carreira
A cantora Naiara Azevedo foi à polícia na última semana denunciar o ex-marido e empresário Raphael Cabral por violência patrimonial.
Em entrevista ao Fantástico, a ex-BBB relatou casos de agressões e ameaças, além de dificuldades para acessar o dinheiro que ganhava. As informações são do G1.
A cantora decidiu procurar a delegacia da mulher de Goiânia após entender que estava sofrendo violência patrimonial por parte do marido.
? Até então eu já havia sofrido violência física, moral, psicológica. Mas a violência patrimonial foi o meu gatilho. Foi onde eu entendi que eu estava sendo impedida de trabalhar ? relata Naiara.
Naiara e Raphael tiveram um relacionamento de 10 anos. Ele também era o empresário dela. Segundo a cantora, a separação aconteceu em julho, depois de alguns episódios de violência doméstica.
? É uma coisa muito difícil, não julgo quem passa por essa situação, inclusive eu. Participei de uma campanha de violência contra a mulher e eu estava passando dentro da minha casa, não podia falar para ninguém. Na verdade eu podia. Só não tinha coragem ? completa.
Naiara afirma que Rafael era responsável por controlar todo o dinheiro do casa e que durante os dois primeiros anos da sua carreira, momento em que teve o seu maior faturamento, a cantora recebia apenas mil reais por mês.
? Os dois primeiros anos da minha carreira, 2016, 2017 foram os meus maiores faturamentos ? quatro, cinco, sete milhões por mês. Sabe quanto ele me dava por mês? Mil reais.
E quando eu falava assim: ?eu preciso de um cartão, preciso de dinheiro?. Sabe o que era falado para mim? ?Mas você quer dinheiro para que? Você tem tudo. As roupas que você usa, o projeto paga. Sua casa, estamos pagando. Seu carro, estamos pagando. Sua despensa está cheia. Mil reais não dá para você viver?? Eu não tenho acesso a nada, nunca tive acesso a nada.
Segundo Naiara, eles eram casados em comunhão parcial de bens. E, depois da separação, ela começou a correr atrás da parte dela.
Raphael Cabral nega que tenha cometido violência patrimonial e que tenha agredido a cantora. E diz que vai provar à polícia que é inocente. A Justiça de Goiás aceitou medida protetiva em favor de Naiara contra o ex-marido.
NSC TOTAL