PM prende casal por tráfico, receptação, resistência e desobediência em Concórdia
No final da tarde desta segunda-feira (05), no bairro Catarina Fontana em Concórdia, a Polícia Militar prendeu um casal pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, resistência e desobediência. As guarnições da PM, durante monitoramento à uma residência onde havia suspeitas de narcotraficância, avistaram um veículo saindo do local e a condutora foi abordada com uma porção de droga, confirmando a compra no local.
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
- CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
- FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
- CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK
Em seguida, os policiais foram até à residência e uma mulher de 25 anos, ao perceber a chegada dos policias, fechou rapidamente a porta da entrada. O marido da suspeita, um homem de 44 anos, arremessou uma embalagem em direção ao rio e tentou resistir à prisão, sendo contido. Na embalagem foram localizadas 9 porções já fracionadas prontas para a venda contendo cerca de 4,5g de cocaína.
O Canil foi acionado para auxiliar na ocorrência, sendo localizados em um quarto cerca de 4,9g de maconha e na cozinha outra porção com cerca de 1,9g da mesma droga. Uma balança de precisão e embalagens utilizadas para acomodar as drogas também foram localizadas. Na residência também foram encontrados diversos produtos de origem supostamente ilícitas como televisores, tablet, smartphones, joias e bijuterias.
Um dos televisores apresentava número de patrimônio de órgão público e um dos celulares estava bloqueado, característico de objeto furtado, bloqueado pela vítima. O casal recebeu voz de prisão e foi apresentado à delegacia de Polícia Civil. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, resistência e desobediência.