PMRv realiza escolta de paciente que receberá transplante de rim
Na noite desta quinta-feira, 26, policiais do Posto 1 da PMRv, de Florianópolis, prestaram auxílio, atuando como batedores e escolta, a uma ambulância do SAMU conduzindo um paciente que precisava realizar uma cirurgia de urgência, em Porto Alegre/RS.
Os policiais militares abriram caminho para que o veículo de emergência, que vinha da cidade de Ituporanga transportando Keyrrison Capistrano, de 14 anos, chegasse o mais rápido possível ao antigo terminal do aeroporto de Florianópolis, onde um avião do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina (CBMSC), já o aguardava com destino à Porto Alegre.
Através do auxílio da PMRv, o adolescente foi entregue com segurança ao Arcanjo, que realizou o transporte do adolescente até a Santa Casa, para realizar a cirurgia de transplante de rim.
"Me emocione ao ver essas fotos, foram anos aguardando por um rim para que meu filho voltasse a ter uma vida normal. Sou muito grata a cada um de vocês, Deus é muito bom e escolheu o dia e os profissionais que meu menino sempre foi fã, o SAMU, a Polícia Militar, o sonho de andar de avião, e mais a conquista de um rim, tudo em apenas algumas horas. Muito obrigada, de coração, a vocês e a toda sua equipe; que Deus sempre acompanhe e proteja todos vocês. O Keyrrison jamais vai esquecer este momento que viveu ontem", explicou a mãe do adolescente, Carla Patrícia Schneider.
POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA