Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Concórdia
Dois casos de violência doméstica foram registrados pela Polícia Militar em Concórdia nas últimas horas. O primeiro foi em Três barrada, interior do município. A PM foi acionada para averiguar no local uma denúncia de provável agressão. Foi na noite desta quinta-feira, dia 15.
No local, a vítima relatou aos policiais que foi agredida e ameaçada pelo marido dela. A PM foi informada por testemunhas que o suspeito faz uso de cocaína e fica agressivo. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia de Concórdia.
O outro caso foi na madrugada desta sexta-feira. A Polícia Militar foi acionada para verificar outro episódio de violência doméstica, desta vez no bairro Santa Rita. No local, o suspeito foi encontrado dentro de um veículo. Ele se negou a sair, e foi necessário utilizar técnicas policiais na abordagem.
De acordo com relatório da PM, a vítima apresentava algumas lesões no corpo, que seriam resultado das agressões feitas pelo homem, que é marido dela. O suspeito também foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de polícia.