Primeira reunião da equipe de transição em Concórdia será nesta segunda-feira (OUÇA)
Passado mais de um mês das eleições municipais de 2024, somente agora começa o processo de transição de governo em Concórdia. A primeira reunião entre as duas equipes que estão responsáveis por realizar a troca de informações está agendada para a manhã de hoje, segunda-feira, dia 11, às 08h30.
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
- CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
- FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
- CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK
A comissão de transição da nova gestão é coordenada por Neiva Piola e tem ainda os seguintes membros: Rutineia Rossi, Artemio Ortigara, Flavio Santos Junior, Gustavo Bigaton, José de Oliveira, Susane Bomm Peretti e Valcir Bonato.
Já a equipe que representa o atual governo tem como coordenadora a servidora Camila Cristina Marinho Vieira, com os membros: Cristina Valcarenghi, Eliza Borsatti, Filipe Stenchinski, Gladis dos Santos, Izaias da Silva, Leide Mara Bender, Marciano Coradi e Wagner Bee.
Transição de governo é o processo que objetiva propiciar condições para que o candidato eleito para o cargo de prefeito possa receber de seu antecessor todos os dados e informações necessários à implementação do programa do novo governo, desde a data de sua posse, conforme explica a coordenadora da atual gestão, Camila Vieira.
O novo governo eleito é composto por Edilson Massocco, prefeito, e Fábio Ferri, também do PL, eleitos com 21.977 votos ou 48,78% da preferência do eleitorado. Neste período, os dois futuros prefeitos de Concórdia também trabalham para montar o novo secretariado, que deverá contar com nomes como Artêmio Ortigara e Neiva Piolla.