Nuvem
Antigas

Suspeito de matar irmão em Ipira presta depoimento à Polícia Civil

Data 02/12/2024 às 14:38
A Polícia Civil de Ipira segue investigando o caso para a finalização do inquérito policial.
Imagem
Ilustrativa
Compartilhe: Whatsapp Facebook

E.M de 35 anos, suspeito de matar seu irmão Diovane Machado de 33 anos, prestou depoimento de forma virtual à Polícia Civil. Ele segue em liberdade. A informação foi confirmada nesta segunda-feira, dia 02, por fonte policial ao Portal Magronada.

SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:

De acordo com informações repassadas ao Portal Magronada, após fugir do Hospital São Francisco, E.M procurou um escritório de advocacia no Rio Grande do Sul ainda na semana passada. O advogado alinhou contato com a Polícia Civil. Com isso, o suspeito prestou depoimento ao delegado da comarca de Capinzal, Eduardo Pedrini. O homem responde ao inquérito policial em liberdade.

A Polícia Civil de Ipira segue investigando o caso para a finalização do inquérito policial.

Saiba mais

Conforme já informado pelo Portal Magronada, E.M e Diovane já tinham uma rixa antiga. No dia 24 de novembro, os dois se desentenderam por causa de um portal em frente à casa de um deles na Linha Capelinha, interior de Ipira. A briga terminou com E.M ferido a faca e Diovane a tiro. A Polícia Militar apreendeu a arma de fogo utilizada no crime.

Os homens receberam atendimento dos profissionais do Hospital de Piratuba/Ipira. Após, foram transferidos ao Hospital São Francisco de Concórdia.

Diovane não resistiu aos ferimentos e morreu. Já E.M, conseguiu fugir ainda no mesmo dia do Hospital São Francisco de Concórdia.

Bernardo Souza/Portal Magronada

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp