Vendedor ambulante é agredido quase até a morte em Vargem Bonita
Um vendedor ambulante, que estava de passagem pela cidade de Vargem Bonita, foi espancado quase até a morte na noite da última terça-feira, 5. As agressões foram causadas por um homem de 29 anos que estava em regime aberto após ser preso por outro crime.
A Polícia Civil informou que a vítima era proveniente do Rio Grande do Sul e seguia para o Litoral do Estado para trabalhar como vendedor de picolé durante a temporada.
Na noite da terça, quando caminhava pela rua, ao passar por um grupo de rapazes que ingeria bebida alcoólica, foi violentamente atacada e espancada de forma brutal até quase a morte, sem que fosse apontado qualquer motivo para o ato.
O autor foi identificado e preso na tarde desta quarta-feira, 06, ele é egresso do sistema prisional e se encontra em cumprimento de pena no regime aberto.
O homem também é considerado violento e vinha causando diversos problemas na cidade, deixando os moradores acuados e amedrontados. Também foi identificado um adolescente como segundo envolvido no crime, o qual confessou a autoria juntamente com preso, que é seu tio.
A prisão foi feita pelas polícias Civil e Militar de Vargem Bonita. Outras diligências serão realizadas para elucidar melhor o fato e identificar outros possíveis envolvidos.
EDER LUIZ