Nuvem
Antigas

Assalto a carros-fortes termina com tiroteio e morte em Seara

Imagem
Sem imagem!
Compartilhe: Whatsapp Facebook

A quadrilha, formada por mais de seis homens, usou um caminhão(foto abaixo), furtado no Rio Grande do Sul, para bater de frente e tirar da estrada um carro forte da Prossegur(foto à esquerda), que seguia para Chapecó, no final da tarde de ontem(18/4).

Usando explosivos e armas de uso exclusivo das forças armadas, os assaltantes abriram um rombo na carroceria e atearam fogo no carro forte. A ação dos assaltantes foi neutralizada pela reação dos seguranças de um segundo carro forte, que vinha logo atrás. Na troca de tiros, um dos assaltantes, Odirlei Fernandes Lencina de 25 anos(foto abaixo), foi morto com um tiro na cabeça, quando ainda estava dentro do carro, abandonado depois durante a fuga da quadrilha.

Os assaltantes ainda interceptaram um ônibus de universitários de Seara, que iam para Chapecó, furaram dois pneus a tiros e obrigaram o motorista a atravessar o veículo na pista. Os seguranças da Prossegur não sofreram ferimentos e garantem, que além de matarem um dos bandidos, feriram outro. Um veículo VW Parati e um Golf(fotos), furtados no Rio Grande do Sul, usados pelos assaltantes foram abandonados.

A Polícia Militar montou uma grande operação na área. Para vasculhar matos e propriedades agrícolas, foram usados: a Polícia Montada, cães farejadores e montadas barreiras, para evitar a fuga da quadrilha. Ainda ontem(18/4) à noite, a polícia descobriu a casa onde a quadrilha se alojou nos últimos dias, em Paial, que ficou cercada durante à noite.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp