
Atleta concordiense perde a vida em acidente no Paraná

O atleta concordiense na modalidade de handebol, Guilherme Rotta, 20 anos (foto da galeria), perdeu a vida nesta madrugada após acidente de trÂnsito ocorrido em Campo Morão, no noroeste do Paraná. O esportista estava junto da equipe de Handebol que iria disputar o Campeonato Brasileiro Juvenil, em Maringá.
O micro-ônibus que transportava os atletas, chocou-se de frente com outro ônibus que levava sacoleiros para compras em Foz do Iguaçu. Os feridos estão sendo atendidos em Campo Mourão.
Entre os mortos estão os dois motoristas. Outros teriam morrido atropelados por um automóvel, quando saltaram do ônibus para pedir socorro. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão.
Dos passageiros de Chapecó morreram o concordiense Guilherme Lorenzeti Rota, 20 anos, Alessandro de Souza, 19 anos, o técnico Cláudio Brito de Oliveira, 40 anos, Joel Carlos Farias e Marcezan Geremias. Entre os ocupantes do ônibus de sacoleiros morreram Nivaldo Pacheco de Oliveira e Vicente Teodoro dos Santos.
Fotos do acidente Carlos Rodrigues, CRN Online
Foto do Guilherme, site Inconcas


