Nuvem
Antigas

Ato de repúdio à agressão contra mulheres será realizado em Arvoredo

Data 04/03/2019 às 13:32
Prefeita do município afirma que foi agredida por um vereador
Imagem
Foto: Ilustração/Internet
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Um grupo de mulheres de Arvoredo vai realizar uma manifestação na sexta-feira, dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. O foco será o repúdio à agressão contra a mulher e em apoio à prefeita Janete Bianchin, que afirma ter sido agredida em seu gabinete por um vereador. O ato será às 18:15h na Rua do Comércio. Uma reunião que acontece na próxima quarta-feira definirá os detalhes da programação.

 

No dia 25 de fevereiro um desentendimento entre a prefeita Janete e o vereador Claudemir Solforoso foi registrado na Prefeitura. Em boletim de ocorrência registrado pela prefeita, foi relatada a discussão iniciada em seu gabinete que resultou em um soco na boca, ocasionando a perda de um dente.

 

O vereador nega as acusações e disse em tribuna na Câmara, que ele é que foi agredido pela chefe do Executivo. Ele também registrou ocorrência na delegacia da cidade.

 

Por orientação médica a prefeita está afastada por 15 dias e por isso não deverá participar do ato. A Polícia Civil de Arvoredo abriu inquérito policial para investigar os fatos.

 

Informnações: Belos FM

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp