
Capitão da PM de Concórdia, que deixa cargo hoje, diz não estar magoado por ter sido informado de seu desligamento através da imprensa
O até hoje (7/4) comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, Capitão Nilson Carlos de Oliveira, afirmou nesta quarta-feira (6/4), durante entrevista exclusiva ao Jornal ALIANÇA, que soube de seu desligamento da função através da imprensa. Ele que, a princípio não queria se pronunciar sobre o assunto nos veículos de comunicação locais, revelou não estar magoado com a forma como ocorreu o seu afastamento. Nesta tarde (7/4), o capitão estará repassando o comando da Companhia ao Major Reinaldo Boldori, que vem de Jaraguá do Sul.
Na entrevista exclusiva ao jornalismo da ALIANÇA, o Capitão Nilson Carlos de Oliveira falou também sobre seus principais projetos que desenvolveu em Concórdia como comandante da PM. Ele destacou a Polícia Comunitária, que foi implantada em sua gestão e também disse que ainda tinha muitos projetos a serem realizados em prol da sociedade. A troca de comando ocorre às 17h desta tarde, no Quartel da PM.


