
Concórdia empata fora de casa e segue invicto

Jogando fora de casa neste final de semana, o Concórdia A.C. conseguiu um empatar em mais um jogo de preparação à divisão de acesso. Nos primeiros instantes de partida, o Iguaçu, do PR, marcou um gol, em uma falha do zagueiro Jandir, que afastou para o meio da área. Tom fez um a zero para a festa dos torcedores de União da Vitória.
Daí para frente, o técnico Hilton acalmou os seus jogadores e o Concórdia equilibrou a partida, Careca perdeu gol feito. A bola deu na trave após conclusão do atacante. O Concórdia com um bom toque de bola, ia se ajustando e chegando mais ao gol, mas pecava nos passes e nas colocações de seus jogadores.
No segundo tempo, o treinador do Iguaçu alterou a equipe. Substituiu Tom por Paulo. O Cac ameçava com boas jogadas mais não conseguia marcar gol. Dioguinho que no primeiro tempo não esteve bem conseguiu boas investidas e ajudar mais o ataque, como o Concórdia não conseguia ter um domínio de jogo o técnico fez duas alterações. Saiu Rafael e entrou Nedi e ainda Guilherme por Goiaba.
Na primeira bola que pegou, Goiaba deu uma bela arrancada e fez um go, empatando o jogo. O Iguaçu deu muito trabalho para o goleiro Mauro do Concórdia que salvou por duas vezes o Concórdia da derrota.
O time concordiense até o momento soma seis jogos, sendo que são cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota.
O Iguaçu jogou com:
Sandro Zara Edson Lilian Marcelo e Cristian Cleber, Jael Jairzinho Eder e Tom ( Paulo).Técnico Orlando Biachinquini
Concórdia:
Mauro Rafael (Nedi) Moacir Jandir e Anderson Azeitona Dioguinho Josimar Júnior Guilherme (Goiaba) Reinaldo e Careca
Gols: Tom ( Iguaçu) e Goiaba ( Cac).


